Mensagem da Presidente

C
aros Sócios e demais convidados, é com enorme satisfação que vos recebemos neste novo espaço digital, pois a continuação do nosso clube passa por vós, por nós e por uma gestão rigorosa dos apoios recebidos e pela procura de novas fontes de receita que garantam a sustentabilidade do clube a médio e longo prazo, pois é necessário encontrar um modelo de desenvolvimento que nos permita mostrar a vitalidade do Grupo. Neste sentido, iremos procurar parcerias, implementar projetos, captar massa associativa e tirar o maior proveito possível do mecenato desportivo.

O Grupo Desportivo do Estreito

É uma instituição sem fins lucrativos, que tem por fim a promoção cultural, desportiva e recreativa dos seus associados, e cujo principal objetivo é a promoção da prática do desporto para o desenvolvimento dos jovens da Região. Neste sentido, estamos integrados nas modalidades de Atletismo, Ténis de Mesa, Hóquei em Patins, Badminton, Futebol, Orientação, Basquetebol, Todo o Terreno, Dança e Fitness Fusion. Com o desenvolvimento destas atividades, temos por objetivo transmitir valores fundamentais como o respeito, o civismo, a cultura desportiva e o fairplay

O Grupo Desportivo do Estreito celebra este mês o seu “trigésimo segundo” aniversário e hoje, nós, os novos elementos do corpo gerente assumimos as novas funções tendo ciente que o principal objetivo para os próximos 4 anos é e será sempre continuar a pôr em prática os projetos delineados, adaptando-os à nova conjuntura financeira, contribuindo e colaborando convosco e esperando também a vossa colaboração para que a continuidade deste projeto seja uma realidade.

É nosso objetivo fazer uma gestão rigorosa, financeiramente equilibrada, que procure divulgar e dar a conhecer ao mundo o melhor daquilo que é feito no nosso clube, na freguesia e na região Autónoma da Madeira. Sónia Barros Silva - Presidente da Direção

Gostaria de finalizar a minha intervenção, dando-vos a nossa garantia de que tudo faremos no sentido de ultrapassar a dificuldade financeira pouco favorável em que todos nós nos encontramos, e garantir a satisfação de todos os nossos associados.

A todos um bem haja!

Turismo da Madeira

Top